Foram organizadas quatro turmas com gestores que acabaram de assumir a direção e vice direção de escolas da Rede Pública do DF e também tomaram a frente das suas Unidades Executoras (UExs). Foram dias intensos de formação e diálogo sobre o PDDE e suas Ações Integradas, envolvendo as dimensões da adesão, planejamento, execução e prestação de contas do programa; assim como foram apresentadas ações do CECAMPE-CO Formação e as formas de acesso ao Painel de Saldos Regional, que traz informações atualizadas sobre o PDDE, articulando os dados do FNDE com o Censo Escolar, especialmente sobre a infraestrutura das escolas, buscando melhorar o planejamento do uso dos recursos envolvidos no PDDE. O Banco do Brasil esteve presente durante todas as formações, abrindo espaços de discussão e trazendo soluções e encaminhamento para as questões levantadas, assim como pavimentando caminhos de diálogo com a instituição.
Também foram inauguradas as salas de atendimento virtual da Assistência Técnica, que funcionaram durante os dias seguintes às formações, com agendamento para os gestores que solicitaram ser atendidos nos dias de suas formações presenciais.
O CECAMPE-CO Formação agradece a todas e todos os que participaram destas jornadas, especialmente ao acolhimento da SEEDF no Auditório Neusa França e em todas as reuniões preparatórias.